Durante as minhas férias, recebi um email por parte do pai para oferecer, pelo dia da mãe, uma sessão fotográfica à sua esposa. Acedi nessa altura ao email por uma causalidade e ainda bem que o fiz.
Foi uma prazer enorme ter conhecido esta família, a doçura dos irmãos mais velhos com o pequenino, as caricias, os beijinhos, do mais doce que podem imaginar.
Muitas vezes ouvimos falar que ter filhos com idades próximas, é bom, porque eles podem brincar...pode ser uma realidade, mas o que eu aqui assisti, foram dois irmãos mais velhos completamente derretidos com o mais pequeno, a disponibilidade deles para pegarem, para acarinharem e fazerem rir o irmão é algo que não consigo explicar!
Uma família linda, bem disposta.
Uma mãe super maternal, e completamente apaixonada pelos seus rapazes...
Para mim foi uma delicia trabalhar com vocês... uma inspiração mesmo!
E quando ainda por cima nos deixam palavras como estas:
Comecei por iniciar esta minha publicação com «Querida Olga», mas esta expressão trouxe-me a recordação de um concurso televisivo com uma senhora loura de óculos com uma voz esganiçada que nada tem a ver com o ar simpático da nossa Olga, fotógrafa de mão cheia, mulher de grandes sensibilidades, observadora perspicaz dos movimentos pormenorizados de quem a rodeia. Assim sendo, começo, dizendo: Caríssima :) Olga: muito, muito, muito obrigada pelos momentos maravilhosos que nos proporcionaste com o trabalho absolutamente maravilhoso que acabámos de receber. Há muito tempo que eu o meu Pedrocas sonhámos com estas fotografias. E sonhámo-las quando os três protagonistas mais pequenos ainda nem existiam... Idealizávamos, sorriamos quando projectávamos este nosso sonho e eu, pessoalmente, perguntava-me e perguntava a Deus se seria possível algum dia concretizar este sonho. Uma família grande cheia de sorrisos e abraços, cheia de afectos e de Amor. O caminho não foi fácil. Entre crises e medos, entre reticências e esperas demoradas, nunca deixámos de acreditar que seria possível :) Moveu-nos a Fé e moveu-nos o Amor. E foi esse Amor, Olga, foi esse sentimento que arrebata, mas acalma, que é Fogo, mas que apaga a Dor, foi esses sentimento que é alimento para nós que tu tão bem retrataste :) As fotos estão maravilhosas. Deliciosas. Um pedacinho de céu, como já tive a oportunidade de te dizer... :) As cores, a luminosidade, os planos captados... tudo maravilhoso, Olga, tudo Belo... E o melhor de tudo? Daqui por umas décadas havemos continuar a ver estas imagens e a gostar delas cada vez mais. Obrigada, Olga. Por tudo. Por nos teres visto com olhos de Ver. Por seres tão especial e por nos teres brindado com o teu Dom. Obrigada por teres estampado neste teu trabalho o Sonho que conseguimos realizar e que nos faz sentir Orgulhosos todos os dias... beijocas e até breve. Havemos de fazer muitas mais sessões ;)
É difícil não ficar emocionada! Muito obrigada!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
O seu comentário é importante :)