terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Uma grávida especial...

Uma grávida especial..porque nos conhecemos quase desde sempre...e porque não nos víamos à muitos anos...
Mas por um acaso voltamos a nos encontrar e tive o privilégio de poder fotografar a sua segunda gravidez...
É engraçado quando nos confrontamos assim de repente com o passar dos anos... achamos que foi ainda ontem que nos separamos para tomar cada uma o seu caminho e agora falamos de coisas que se passaram à mais de 10 anos...e estes 10 anos querem dizer, carreiras...maridos...filhos...e ainda " ontem" éramos umas miúdas!

Mas foi uma alegria muito grande ter este privilégio...porque não só pude rever uma amiga de adolescência, como pude também partilhar momentos muito divertidos!




em breve mais imagens ;)

vão passando por cá ...e não se esqueçam de visitar a página no facebook e claro fazer um Like :) 

1 comentário:

  1. Obrigada Olga, pelas tuas palavras, pelo reatar de uma amizade, pelo teu profissionalismo e pelo trabalho fantástico que realizaste!!! A vida faz com que cada um de nós percorra o seu caminho, no entanto é fantástico quando esses caminhos se voltam a cruzar! Também fiquei muito feliz por te reencontrar! E o mais maravilhoso é ver como as nossas vidas mudaram, como deixámos de ser adolescentes e passámos a ser mulheres, profissionais, esposas e, o melhor de tudo, mães! Um grande beijinho à Olga amiga e profissional! Que continues a imprimir muita paixão aos projetos a que te dedicas! :)

    ResponderEliminar

O seu comentário é importante :)