quinta-feira, 21 de março de 2013

Pais como nós - Xuxuxinha

Quando 4 mãos se juntam...para fazer peças cheias de carinho, o resultado dó pode ser bom...muito bom!

A pequena Xuxuxinha ainda estava na barriga, quando a mãe a avó, decidiram criar uma serie de peças para a mimar ..mas nada melhor que elas as duas para nos contarem como foi :)



Quem somos?

Somos uma mãe e uma avó babadas por uma “Xuxuxinha” que chegou em Junho de 2012. Para ela, ainda dentro da barriga, imaginámos e criámos muitos miminhos, cheios de amor e carinho. Gorros, chapéus, sapatos e sandálias para torna-la ainda mais linda, e nomes entre outras peças em feltro para embelezar o seu quartinho. O gostinho ficou e, mesmo depois dela nascer, continuámos a criar, sem parar. Agora, queremos partilhar todas essas peças com o mundo, e assim nasceu o projecto Xuxuxinha. Temos o presente ideal para todos os bebés!

O que fazemos?

Peças únicas e personalizadas, feitas à mão. Miminhos originais para o seu bebé ou para aqueles amigos muito especiais que aguardam a visita da cegonha. Personalizamos o seu presente para que seja único.

Pode escolher as cores, o formato e as aplicações da sua peça favorita e tornando-a exclusiva, com todos os pormenores a seu gosto. Tudo é possível na Xuxuxinha! Temos todo o gosto em entregar-lhe o seu miminho único e personalizado, exactamente como deseja.

Os nossos trabalhos

Nomes em feltro, tamanho médio standard das letras: 10 cm. Para colar ou pendurar na porta, numa parede, no berço ou em cima de uma mesa. Iniciais em feltro, tamanho médio standard das letras: 18 cm (outros tamanhos disponíveis). É a solução ideal se tem pouco espaço ou se simplesmente prefere uma peça mais pequena do que o nome. Cores, tema e aplicações personalizáveis, inspiradas no quartinho do bebé. 








Aplicações em feltro. A Xuxuxinha gosta de embelezar os seus nomes e iniciais com motivos que tenham a ver com o bebé/pais, ou com o quarto. Personalizamos o seu nome ou inicial com bichos, flores, frutos ou outros como bonecas, carros, carrinhos de bebé, casinhas, ou o que imaginar, nas cores que desejar!



Chapéus em fio de algodão, para a primavera e verão. Gorros em fio de lã, para o outono e inverno. Feitos à mão, em crochet ou tricot. Cores, tamanhos, aplicações e acessórios personalizáveis (ex. fita, laços, flores, borboletas, pompons, etc.).









A nossa coleção EatMe é verdadeiramente deliciosa!

Sapatos e sandálias em crochet. Qualquer modelo em qualquer cor e com a aplicação à escolha.







Mimamos o seu bebé e o bebé dos seus amigos!


Eu Confesso-me apaixonada pelas sandálias :) que mimosas!


Existem muitos mais trabalhos destas duas mães :) mas temos que aguçar a curiosidade..por isso convido-vos a visitar através dos Links :



telefone: 918557082

Muito sucesso é o que desejo para este projecto carregado de carinho!



3 comentários:

  1. Coisinhas tão fofas e lindas!

    ResponderEliminar
  2. Coisas lindas e muito bem feitinhas! :) recomendo! :)

    ResponderEliminar
  3. Querida Olga, partilhei estas lindas peças, nas minhas páginas do facebook. :)
    Beijinhos. :)

    ResponderEliminar

O seu comentário é importante :)