domingo, 10 de março de 2013

sessão de recém-nascido Ternura no máximo!

As sessões de recém-nascidos têm outra magia...
São sessões mais demoradas é certo, é preciso respeitar os tempos e as rotinas do bebé...é preciso manejar   com todo o coitado o corpinho delicado, e principalmente respeitar a tranquilidade do pequenino.
No entanto o resultado final é qualquer coisa do outro mundo.
É uma doce recordação, tenho a certeza que este pequenino, e outros como ele, um dia vão mostrar aos filhos como eram tão docinhos em pequeninos! E muito provavelmente vão comparar os seus bebés com as suas fotografias antigas! :)
O pequeno A. portou-se tão bem...mas tão bem! Carimbou as mantas todas :D mas faz parte ...o importante é que ele estivesse bem...e muitas vezes por um bebé de barriga para baixo...ajuda a aliviar alguma dorzinha! :)
Deixo aqui uma primeira amostra da sessão de ontem :) em breve colocarei mais! Espero que gostem...











Não se esqueçam de visitar a página do FACEBOOK 

4 comentários:

  1. Amiga, nem tenho palavras para expressar a minha felicidade ao ver imagens tão lindas do meu bebé! Com toda a tua paciência e dedicação, fizeste um trabalho fantástico! ADORO o resultado! Estou rendida a tanta beleza e ternura! Obrigada por eternizares esta fase maravilhosa do meu bebé! Parabéns!!! Foste fantástica! Desejo-te muito sucesso e espero que continues a fotografar a minha família. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Helena :) é o vosso feedback que me faz continuar e seguir em frente ..sempre a querer ser melhor a cada dia. É um privilegio poder trabalhar no que se gosta...e eu gosto muito do meu trabalho! :) beiinhos muito grandes e obrigada!

      Eliminar
  2. Não tenho palavras Olga, maravilhoso mesmo :) tb quero :)

    ResponderEliminar

O seu comentário é importante :)