segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Sessões Smash the Cake - Lisboa



Assim que lhe pomos o bolo à frente os seus olhos brilham de entusiasmo.
Ainda em duvida se lhe pode tocar, olha para cima em busca de aprovação.

Ao ver o sorriso rasgados dos pais, sente-se agora com mais vontade, e num acto de rebeldia toca-lhe com as pontas dos dedos...A curiosidade aguçada própria da idade incentiva-o a explorar mais...e porque não provar?

Posso? - dizem os seus olhos...

Num momento de puro divertimento leva as mãos à boca e delicia-se com o doce sabor, a textura macia, agora sim, a alegria está no auge...

Da prova ao toque em pleno vai uma distância tão curta e pelo caminho podemos ver a sua barriga coberta de creme, as suas mãos cobertas de bolo e a sua cara que o denuncia não só como um provador exímio, mas também como uma criança feliz que acabou de explorar um mundo de texturas por norma proibidas.

O Smash the Cake é, não só um momento de pura diversão mas também um teste sensorial ao seu filho. Deixe-o explorar enquanto se diverte. E para que nunca esqueça a sua expressão, deixe-me regista-la para si...

Dia 6 de Outubro, vou ter montado no Parque da Quinta das Conchas, em Lisboa, um pequeno cenário, onde o bolo estará incluído, para o seu filho fazer o seu Smash the Cake.

O Bolo será da responsabilidade da Sara da Violet's Kitchen, preparado com todo o cuidado com ingredientes de alta qualidade para o seu bebé.

Estas sessões são aconselhadas até aos 3 anos e existem vagas limitadas. Por isso não perca mais tempo e marque já a sua, garantindo o seu lugar.

Estas sessões não são exclusivas para aniversários, são exclusivas para filhos felizes e pais divertidos.



A sessão tem a duração de 1 hora e o custo de 75€ ( Bolo Incluído)

Responda a este email se tiver alguma duvida sobre estas sessões 

Se puder partilhe com os seus amigos, eles certamente irão adorar.

Estamos à sua espera 




Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é importante :)