quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Sabes Voar? - Seeds

Esta semana tive o privilégio de participar como fotografa convidado no SeedsProject
O Seeds é o conjunto de 10 fotógrafos extraordinários que juntos retratam o seu dia-a-dia. Para quem regista momento das famílias dos outros e o faz com tanto carinho este projecto vem mostrar o quem está por detrás da máquina.
Eu sigo atentamente e gosto muito :)

Está foi a minha participação :)

Tenho a musica a tocar, e ela pergunta-me se eu sei voar….respondo que não com um sorriso, ela retribui e diz ” eu sei queres ver? ”
Fecha os olhos e levanta os braços…movimenta-os como se aproveitasse a brisa que passa…abre os olhos …sorri…e volta a bater as asas…já vai alto….volta a fechar os olhos…e continua a sorrir…quase que consigo sentir o bater das suas asas…e imagino as imagens que cria na sua cabecinha de criança…poisa levemente e diz: ” vês…eu sei voar” olho para ela e digo: ” ensinas-me?” e assim vamos as duas num voo tranquilo…a sentir o vento quente no rosto…
Já me tinha esquecido do que era voar…de braços bem abertos…e fazer pequenas curvas e danças no ar, já me tinha esquecido de como imaginar é bom…de como podemos ser tudo e todos…da força…da alegria….e é por isso que gostei tanto de voar com ela…é por isso que a amo….é por isso que amo ser mãe…agora se não se importam….tenho uma corrente de ar quente para apanhar…porque hoje…sou um pássaro…livre…
Olga Moura Alves












Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é importante :)